sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

41º dia da viagem – Corumbá – 27 de janeiro

Hoje fomos à imigração para oficializar nossa saída da Bolívia e realizar a entrada de Helenilka no Brasil, mas como o despertador estava no horário boliviano nos atrasamos. Chegamos à imigração brasileira às 12:05h, exatos 5 minutos depois de fechar, nosso plano de ir hoje a Campo Grande parecia mais difícil.
Fui então procurar ajustar o farol, que com a vibração do chão batido estava completamente solto, ao tentar pegar minhas ferramentas descubro que a fechadura do baú traseiro também tinha sido afetada e não abria, agora eu precisava de um chaveiro.
Depois de finalmente conseguir um chaveiro fomos à imigração, a confusão era imensa, um funcionário da Polícia Federal nos orientou a fazer a entrada de Helenilka em Brasília, ou passaríamos a tarde na fila. Resolvemos procurar um hotel e permanecer na cidade, pois já passava das 15h e o calor estava insuportável, e deixar a saída para amanhã cedo, esperamos que amanhã possamos ver muita beleza natural (fauna e flora) ao cruzarmos o Pantanal. Já que não iríamos pegar estrada pudemos saborear uma picanha como há muito não fazíamos e depois aproveitar a piscina do hotel.
Abraços

3 comentários:

  1. Fico feliz em vocês estarem de volta ao país depois de uma viagem tão longa!
    abraços,
    ALlan

    ResponderExcluir
  2. Grande Stangler!
    Quando chegar em Campo Grande, não deixe de conferir a feira central (informações nesse site: http://www.feiracentralcg.com.br/). Vale a pena!
    Abs,
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Grande Paulo, parabéns novamente pelo Blog, está excelente, estamos todos na garupa.
    Quando chega em brasília?
    Abraços

    Ozimar Henrique
    Esquadrão de Cristo-DF

    ResponderExcluir