domingo, 2 de janeiro de 2011

14º dia da viagem 31 de dezembro de 2010 Ushuaia

O dia perfeito.

Acordei, depois de dormir muito bem, me arrumei e fui passear na cidade, cambiar alguns dolares para depois ir ao Parque Nacional Tierra del Fuego (lindo). Precisava chegar ao final da Ruta 3 e registrar em fotos. Quem não fizer uma foto junto da placa, não valeu a viagem.


Depois passiei pelo parque, tem muita coisa bonita e interessante, vale cada centavo dos 65 pesos pagos para entrar. Voltei para casa e fui me encontrar com uma turma que estavam preparando uma festa de motociclistas no camping Tio Pipo. Arrastei o Luiz e a Ana comigo.

Gente o que acontece a partir daí é inimaginável, impensável, totalmente louco. Quando chego ao camping me deparo com uma grande torre de Babel, haviam motociclistas de todas as partes do mundo, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Alemanhã, Holanda, França, Suiça, Austria, Bélgica, Chile, Argentina e Brasil. Festa na Terra do Fogo com gente do mundo todo, com direito a churrasco, cerveja, uisque, muito vinho e uma mega fogueira. Show! Delirei, eu fazia parte desta festa e representava o Brasil! Emocionante!



Na foto aparece apenas um pequeno grupo de pessoas que estavam se aquecendo junto a fogueira.

Para terminar a noite uma parte do grupo foi para o Irish Pub, que fica na Gal. San Martin uma avenida do centro da cidade. Eu, Helenilka e Patrícia fomos com a Roseli para lá.Depois de muitas vodkas e cervejas saímos, já era 5:00h da manhã, o dia já estava claro. Voltamos para casa, os tres na Roseli. Doidera.


Show, muita energia e muita alegria. Esse 2011 promete ser tudo de bom! Especial!

Feliz 2011 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário