sábado, 29 de janeiro de 2011

42º dia da viagem - Corumbá a Chapadão do Sul - 28 de janeiro

Olá Pessoal!

Hoje o dia foi legal, saímos de Corumbá por volta das 9:30h da manhã, 420 km depois estávamos em Campo Grande, estrada boa, retas intermináveis, pequeno trecho em manutenção com as barreiras caracteristicas. O Pantanal é muito bonito, vimos uma família de capivaras tentando atravessar a estrada, vimos o tuiuiú e alguns veados.



Tiago, não fomos na feira central em Campo Grande, pois quando passamos por lá, só abastecemos, fizemos um lanche e seguimos viagem, de qualquer forma obrigado pela dica.

Quando estávamos a uns 200 km de Chapadão do Sul, nosso destino do dia, começou a anoitecer e junto veio muita chuva e vento. Imaginem vocês, numa estrada desconhecida, anoitecendo, chovendo e ventando, acho que foi o último grande teste, ou talvez serviu para lavar a alma, tirar todos os desgostos que perturbaram a alegria da viagem.

É, o tempo bom ficou para tras, e quando anoiteceu o toró desabou.
50 km antes de Chapadão do Sul, paramos em Paraíso para jantar e por volta das 22:30h, já no destino, escolhemos o hotel e fomos descansar. Amanhã, 29 de janeiro (sábado), se tudo correr bem, dormiremos em casa. Espero estar em Brasília até às 21:00h, se não houver chuva para atrapalhar, vamos chegar 2 dias antes do planejado (foram os 2 dias que não ficamos em Copacabana). No mais, a viagem está rigorosamente dentro do previsto.

Abraços.

2 comentários:

  1. Grande Paulão !!! Aqui é seu amigo Rogério de Uberlandia.
    Acompanhei cada dia de suas aventuras. Você está de parabéns por ter vencido o desafio. Programe outras viagens e nos encha com informações e belas fotos como fez nessa.
    Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir