Hoje fomos à imigração para oficializar nossa saída da Bolívia e realizar a entrada de Helenilka no Brasil, mas como o despertador estava no horário boliviano nos atrasamos. Chegamos à imigração brasileira às 12:05h, exatos 5 minutos depois de fechar, nosso plano de ir hoje a Campo Grande parecia mais difícil.
Fui então procurar ajustar o farol, que com a vibração do chão batido estava completamente solto, ao tentar pegar minhas ferramentas descubro que a fechadura do baú traseiro também tinha sido afetada e não abria, agora eu precisava de um chaveiro.
Depois de finalmente conseguir um chaveiro fomos à imigração, a confusão era imensa, um funcionário da Polícia Federal nos orientou a fazer a entrada de Helenilka em Brasília, ou passaríamos a tarde na fila. Resolvemos procurar um hotel e permanecer na cidade, pois já passava das 15h e o calor estava insuportável, e deixar a saída para amanhã cedo, esperamos que amanhã possamos ver muita beleza natural (fauna e flora) ao cruzarmos o Pantanal. Já que não iríamos pegar estrada pudemos saborear uma picanha como há muito não fazíamos e depois aproveitar a piscina do hotel.
Abraços
Fico feliz em vocês estarem de volta ao país depois de uma viagem tão longa!
ResponderExcluirabraços,
ALlan
Grande Stangler!
ResponderExcluirQuando chegar em Campo Grande, não deixe de conferir a feira central (informações nesse site: http://www.feiracentralcg.com.br/). Vale a pena!
Abs,
Tiago
Grande Paulo, parabéns novamente pelo Blog, está excelente, estamos todos na garupa.
ResponderExcluirQuando chega em brasília?
Abraços
Ozimar Henrique
Esquadrão de Cristo-DF