sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

39º dia da viagem – Carretera Cochabamba_Santa Cruz a Santa Cruz de La Sierra – 25 de janeiro

Depois de deixar o hotel fomos abastecer, mas quem estava sendo abastecido era o posto de combustível, coloquei a Roseli na fila e esperei por 1 hora até finalmente poder seguir viagem. O calor castigava e só paramos para comer huemitas
Às 15h chegamos à Santa Cruz de La Sierra, a idéia era achar um hotel e logo depois uma concessionária Suzuki para trocar o óleo e finalmente arrumar o freio traseiro. Aconteceu então uma coincidência incrível. Qual é a probabilidade de que em uma cidade de mais de 1,7 milhão de habitantes nós encontrássemos novamente o Diego e a Lígia, que conhecemos no dia anterior e que seguiu conosco até Cochabamba? Pois foi exatamente isso que aconteceu! Errei o caminho e ao parar para perguntar encontro os dois trocando os pneus da moto, falei que estava precisando arrumar algumas coisas na Roseli e o Diego nos levou a um mecânico, que resolveu tudo rapidamente e me custou apenas US$15.
Mais tarde saímos para jantar uma parrilada com carne argentina, claro, e combinamos de seguirmos juntos até a fronteira amanhã.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário