Acordei tarde e cansado do dia anterior, me arrumei rápido, o dia estava nublado e um tanto frio, me enchi de coragem e pé na estrada. Rodo mais ou menos uns 230 km e paro, pois tenho que abastecer, e quem encontro no posto? Mariano, havíamos passado juntos a festa da virada, foi outra festa.
Conversamos um pouco e tocamos a viagem juntos. Quanto mais rodávamos para o norte melhor o dia ficava. A velocidade aumentou, passei a andar a 130 140 km/h. Paramos em Caleta Olíva 70 km antes de Comodoro Rivadávia, por volta das dez horas da noite. Mariano conhecia um hotel bom e a preços acessíveis. Importante dizer que se a proposta e conforto a preços razoáveis é melhor ficar em Caleta Olívia do que ir a Comodoro Rivadávia, onde tudo é mais caro. Fomos a um bar que tem internet, eu queria postar no blog, mas a velocidade da conexão era horrível, parecia até conexão discada. Não fiz nada, bebemos vinho comemos bem e voltamos ao hotel para dormir. Traçamos mentalmente o caminho do dia seguinte e apaguei.
Relato da Expedição Corazon de America, saindo de Brasília/DF dia 18 de dezembro, passando por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, chegando de volta a Brasília/DF dia 31 de janeiro de 2011. Além dos relatos, que incluem dicas de hotéis, passeios, localização de postos de combustíveis, você poderá acompanhar a viagem por fotos e filmagens, além de visualizar em tempo real todo o deslocamento, por meio de rastreador pessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário