sábado, 18 de dezembro de 2010

Tudo Pronto

A moto está carregada, abastecida, de sapato novo, o piloto com a adrenalina no máximo, ingredientes do café da manhã comprados, é só dormir e depois partir para o abraço. Estou me sentindo uma criança, vou brincar 45 dias pela América desta vez do Sul.

Algumas coisas realmente não deram certo, como a compra da máquina fotográfica, o rastreador até agora não chegou e o Seguro Carta Verde terei que fazer na entrada dos países por onde passar, a Sulamérica farrapou mesmo.

Tudo bem o que importa é que todo o resto está certo e em menos de 10 horas estarei na estrada rumo ao fim do mundo, fazendo o que mais gosto - Andando de Moto.

Último registro antes da viagem, batizei minha moto companheira com o nome de Roseli, não me perguntem por que, simplesmente olhei para ela e me veio este nome, e uma companhia para uma grande viagem como a que vou fazer não pode ser um anônimo, mesmo que seja uma máquina.

Agora pessoal, é só esperar pelas fotos, videos e depoimentos, que serão postados sempre que tiver acesso a Internet.

Abraço a todos!



Esta é a Roseli, bem novinha eu ainda segurava-a pela mão.


Aqui ela já está preparada para longas viagens, mas ainda uma menina. Ela somente atingirá a maioridade quando chegar da Expedição (rsrs).

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, estou adorando. Continue postando com o máximo de detalhes principalmente as burocracias de outros países. Não esqueça dos custos e de muuuuuuuitas fotos.

    Ozimar - Esquadrão de Cristo-DF

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Faça ótima jornada. Estaremos com você virtualmente. Principalmente a Margot e eu. Margot é a minha companheira prateada, também uma jamantinha Bouleva 1.500.

    Abraços e boa estrada.

    Cheers !

    Antonio Salles
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir