sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NAVIDAD

Olá pessoal!

Depois de muito tempo, publiquei algumas fotos, para acessá-las, basta clicar em view my gallery. Hoje cheguei a Trelew, muito bonita a cidade. Aqui tem base aero-naval e vila militar para todo lado.De estrada foram mais de 740km, sai de Padre A. Buono, próximo a Santa Rosa. Cometi um erro, não abasteci quando sai do hotel e fui direto para a estrada, afinal tinha rodado no dia anterior apenas 70 km depois de abastecer e tinha previsto abastecimento numa cidadezinha chamada Perú, 60km a frente. Porém da tal cidade eu só vi a placa PERU, não vi mais nada, nem posto, nem casa, nem nada (rsrs). Acabei rodando ao todo 270km para chegar a um posto. Eu e Roseli vinhamos rezando na estrada para achar um posto, e andando em velocidade máxima de 80km/h. No fim deu tudo certo, chegamos a Rio Colorado e abastecemos 14,8 litros em um tanque que cabe 15 ltroa, foi por pouco. Mas depois o dia ajudou, não choveu e por estar mais ao sul, o sol parece não esquentar tanto. Em compensação os ventos começaram, quando saí de San Antonio Oeste ficou difícil, eu e Roseli viemos brigando com o vento até aqui.

Estou encantado com a Ruta 3 é extremamente bem sinalizada, de Puerto Madrin para cá, e eu acho que vai até Comodoro Rivadávia (mais uns 400km), estão terminando de duplicá-la,

Moto boa e estrada boa, o que mais preciso?   Ah, grana, senão não sai de casa (hahaha)

Abraços a todos e até a próxima.. Não esqueçam de ver as fotos.

Um comentário:

  1. Valeu, grande Monstro!!!
    Sua ligacao pelo meu aniversario ontem, lah de Puerto Madryn, nao teve preco!!!!
    A partir de agora acompanharei diariamente suas peripecias pelo blog!
    Feliz Natal e positive vibrations!!!

    ResponderExcluir