domingo, 26 de dezembro de 2010

Direto de San Julian

Olá Pessoal!

Estou animado, não fosse o frio eu teria continuado a viagem até Comandante Luiz Pedra Buena, mas resolvi parar em Puerto San Julian, depois de rodar 810 km pela Ruta 3.  Passei pequeno aperto de novo, não tinha gasolina num posto antes de Comodoro Rivadávia, mas consegui chegar. A cidade é muito bonita, pena que estava atrasado e nem pude curtir muito, abasteci, fiz um lanche rápido e toquei direto. A estrada passa por dentro da cidade, seguindo a orla até um pouco depois de Caleta Olivia..

Mais a frente, em Fitz Roy, conheci Nacho e Joha, um casal de colombianos que estão fazendo um tour pela America do Sul fantástico, eles estão voltando de Ushuaia com destino a Rio de Janeiro e Brasília, pelo cronograma deles, talvez nos encontraremos na capital federal. Trocamos e adesivos e a viagem continuou.

Hoje rodei à noite pela Ruta 3, porém havia luz do dia (ver fotos). Se não fosse o frio ia continuar noite a dentro até Comandante Luiz Pedra Buena, mas perto da meia noite, quase gelado, resolvi parar em Puerto San Julian, estou no Hotel Mirarmar, a beira da praia, gelada, descansando agradavelmente num apto com calefação, muito bom e ascessível este hotel, eu recomendo.  Ele foi recomendado por um pessoal que conheci no posto na entrada da cidade. Eles são do Ushuaia e estão indo para Mendoza, para correr e trabalhar no Rally Dacar. Trocamos telefones, pode ser que eles me convidem para trabalhar de fiscal no rally, seria o máximo (eu já me ofereci - hehehe).

Se quiserem mandar mensagens ou ligar, meu celular na Argentina é 011-15-6437-8815, se eu não atender é porque estou pilotando (rsrs),

Gente a viagem é maravilhosa, hoje vi lhamas ou guanacos, não sei bem, a beira da estrada, eram muitos mas não consegui fotografá-los, pois até parar a moto e pegar a máquina eles sumiam na vegetação, eles são muito rápidos, ficam parados quando você passa, mas se parar correm. Vi lebres, várias, inclusive fiz uma manobra arriscada para não pegar uma com a roda, pois seria uma queda na certa e eu estava a 110km/h, mas acabei batendo nela com o protetor do motor, fiquei muito triste. Sobrou apenas as marcas na Roseli, ela quase chorou, cheguei a senti-la soluçando, mas a vida é assim, antes ela(a lebre) do que eu.

Peguei muito vento antes de Comodoro Rivadávia, mas a viagem está quase em dia. Faltam apenas 110km para acertar o cronograma, faço eles amanhã junto com os 490km que deveria fazer para chegar a El Calafate.
Meus amigos, a sensação de alegria e felicidade que estou sentido é indescrittível, acho que nasci para viajar de moto. Viajei muitos anos a trabalho, mas viajar de moto é tudo. Se tivesse alguem que bancasse minhas contas, eu não faria outra coisa.

Se der, amanhã conto como foi o dia, quando chegar a El Calafate.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário