segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Evento - Início da Viagem

Aí pessoal,

Quem for de Brasília/DF, ou quiser vir até aqui, estou organizando um café da manhã, para reunir a turma no dia da partida, 18 de dezembro. Segundo meus amigos do Sudoeste é bom para captar boas energias. Estão todos convidados:
Data: 18 de dezembro de 2010
Hora: A partir dàs 9:00h
Local: Esplanada dos Ministérios - Brasília/DF

Esta semana vou cuidar da confecção dos adesivos e camisetas com a logo da viagem e o endereço do blog, fazer um pouco de publicidade, é necessário.

Estou preparando algumas dicas sobre os equipamentos, acessórios, roupas e demais providências necessárias para a realização de uma viagem como esta. Não pensem que é pouca coisa. São documentos pessoais, da moto, documentos específicos que determinado país exige. Ligar para os consulados, pensar no frio, no calor, na chuva e nos ventos fortes, isso sem falar na reserva de hoteis, ver o que tem para fazer nos locais onde se passa mais que apenas uma noite, onde ir, o que fazer, o que visitar. Este período de organização pré viagem, é muito interessante.

Organizar uma viagem é muito bom. Ler os relatos de quem já foi é muito importante, saber as experiências vividas por outras pessoas ajuda você a estar mais preparado para as adversidades.

Antes de começar a contagem regressiva, para o início da viagem, vou detalhar os procedimentos realizados e que são indispensáveis para a segurança e satisfação do viajante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário