domingo, 19 de dezembro de 2010

Direto de Marília/SP

Pessoal,


Cheguei à Marília por volta dás 21:00hs já estou acomodado em um hotel, por sinal muito bom, recomendo para quem estiver no percurso descansar aqui Hotel Santa Monica em Marília/SP, tem site para conferir. Voltando ao assunto viagem, demorei muito para chegar, pois foi só parar num posto e conheci o Rogério Prado, ele também tem uma Boulevard C 1.500 e queria saber onde comprei os alforges e baú, conversa vai conversa vem, ele puxou o notebook me mostrou uma foto da moto dele e fotos de outras motos. O cara é gente fina, gostei muito de conhecê-lo, mas perdi algum tempo.

Alguns kilometros depois, quem eu encontro? O Rogério na beira da estrada ajudando um motociclista que estava com uma HD Ultra Glide toda quebrada, ele levou uma queda, e estava tentando chegar em Brasília, onde mora. Gente, ele estava voltando de São Caetano do Sul/SP onde tinha ido buscar a moto que comprou. Fiquei muito triste por ele, era de dar dó, a moto estava toda machucada, baú, alforges, farol torto, farol auxiliar, pisca, carenagem frontal, enfim estava tudo quebrado, amassado, rasgado. Não pude deixar de ajudar, mais um atraso. Depois para tornar o meu dia mais feliz, muita chuva de Uberlândia a Prata, onde peguei a BR 153 até Marília. Vejam o tamanho da confusão, ou seja, da chuva   (rsrs).


Se conseguir escrevo de Lages/SC amanhã à noite. Abraços!

4 comentários:

  1. Olá Paulo, estamos em Orleans SC, no pé da serra do Rio do Rastro. Sairemos para Santa Maria RS. O meu amigo disse que a esta altura do campeonato a sua moto deve estar marrom de tanta chuva que vc pegou até São José do Rio Preto. É isso aí, a rapadura é doce, mas não é mole não... Abs, Ataide.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Paulo. Estou aqui acompanhando e na torcida. Abçs. sergio Cunha

    ResponderExcluir
  3. Faaaallllaaa paulao....kkkkkk...ta tomando uma chuuuuuvaaaaa ai hein....... putza....fala serio..... grande abraço.... e sorte na viagem....Andre Gusmao

    ResponderExcluir
  4. Fala Grande Paulão !!! Aqui é o Rogério Prado e fiquei feliz em ter mencionado meu nome em sua aventura. Estamos todos aqui acompanhando a jornada e certos de que tudo sairá da melhor maneira possível. Siga com Deus amigo.

    Rogério Prado

    ResponderExcluir