quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tabela de Despesas da Viagem

Prezados Amigos!

Deu um pouco de trabalho mas disponibilizei agora, via link específico ao lado, as despesas da viagem, agora vocês saberão quanto gastei nesta aventura. Acho interessante apresentar os gastos pois podem ser úteis a quem queira reproduzir, em parte ou na totalidade a viagem.

Quem tiver interesse, poderá identificar o total de gastos com determinada rubrica no todo ou em um determinado país. Os valores apresentados até o dia 8 de janeiro e a despesa do hotel do dia 9 de janeiro correspondem ao meu gasto pessoal, a partir daí apresento a despesa do casal pois Helenilka passou a andar comigo na moto até Brasília.

Pessoalmente acho que gastei muito pouco, o total foi de R$ 8.930, 03 para 43 dias de viagem, onde rodei 17.608 km. Nem o total de dias, nem a kilometragem correspondem exatamente ao indicado no nome do blog, mas quem já viajou sabe que o plano é um e o realizado é sempre diferente.

Divirtam-se identificando minhas pirangagens e minhas extravagâncias (rsrs), só faço um registro, quando viajo o dia todo não consigo me alimentar direito na hora do almoço, pois fatalmente sentirei sono. Outra coisa, normalmente viajo até mais tarde, por volta das 10 horas da noite ou mais um pouco e as vezes não encontrava um restaurante para jantar, acabava fazendo um lanche rápido e ia dormir, pois no dia seguinte tinha mais estrada.

Abraços

P.S.:  Quem tiver alguma dúvida escreva, terei imensa satisfação em explicar em detalhes a tabela.
P.S.2: Ainda estou devendo os álbuns de fotos dos últimos 7 dias da viagem, aguardem que eu os publicarei, estou trabalhando neles e espero até o final da semana disponibilizá-los todos de uma só vez, para depois então fazer o balanço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário