sábado, 8 de janeiro de 2011

21º dia da viagem Santiago (7 de janeiro)

Neste dia, pelo cronograma, deveria estar saindo de Mendoza com destino a Santiago, como acabei não indo a Mendoza, fiquei no hotel e aproveitei para descansar e esperar as meninas, desta forma volto ao roteiro original.
Por volta das 2:00h da tarde sai para um passeio no centro da cidade, embora já conhecesse fui ver o que havia mudado, aproveitei para comprar pesos chilenos e almoçar. O dia estava agradável, com sol mas não muito quente. Depois de fazer o que tinha que fazer, perambulei um pouco pelas galerias e então voltei ao hotel, para editar as fotos e publicá-las, estava muito atrasado com as postagens do blog e a publicação das fotos.
Por volta dàs 7 horas da noite, Helenilka e Patricia chegaram mortas de fome, então tomaram um banho e fomos jantar num restaurante que fica a uma quadra do hotel. Quando estávamos lá Elan, um brasileiro de São Paulo se juntou a nós e a noite foi muito divertida.

Amanhã vamos ao Serro San Cristovan, passear e nos divertir, será o último dia para Patrícia, domingo dia 9 ela retorna ao Brasil e nós, agora eu, Helenilka e Roseli seguimos para Viñas Del Mar.