quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova Casa!

Olá pessoal!

Depois de muito relutar, afinal de contas este blog, contou a maior façanha da minha vida, que eu já vivi até hoje, convido a todos para conhecerem meu novo blog, o endereço está logo acima.

O novo blog, não é muito diferente deste, mas trata da minha grande paixão, viajar de moto, e como este aqui foi criado para relatar uma viagem, não era correto continuar me comunicando com vocês por meio dele. Tenho certeza, que o 15milkmdemotoem45dias tem muita informação valiosa, e manterei-o sempre disponível, mas no novo endereço tenho a liberdade de relatar qualquer viagem, ou melhor todas as novas viagens, sejam elas grandes ou pequenas.

Poderei falar de uma simples viagem de 200 km de ida e volta, até a minha mais audaciosa aventura, a volta ao mundo de moto, ela já está em gestação (hehe) a previsão é 2014, mas daqui pra lá terão muitas viagens, pelo Brasil e Américas.

Visitem o novo blog e sintam-se em casa!

Antes de terminar, mais um registro, até fim de agosto provavelmente estará pronto o e-book  da Expedição Corazon de América, sim, resolvi juntar todas as postagens e as mais belas fotos, além de relatos inéditos sobre a viagem e publicar num livro eletrônico, pois será mais fácil para disponibilizar a todos.

Vejo vocês no novo endereço.

Suerte! (como dizem los hermanos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário